Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de umas recomendações para ajudar um colega na montagem do PC. Seria usado para jogar free fire, euro truck, GTA V, navegar  e netflix. Pesquisando fiquei entre essas opções aqui:

pcs prontos na pichau:

ryzen 3200g

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar

 

ryzen 3400g

https://www.pichau.com.br/amd/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

 

ou

 

Pegar as peças separadas na kabum  e usar uma fonte que tenho aqui do pc antigo - (10 anos +-) xfx black edition 750w-  e o gabinete -CM 690 (a fonte passou por 2 técnicos q atestaram que ela está boa, gabinete em perfeito estado): 

Processador AMD Ryzen 3 3200G,

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2400MHz, DDR4, CL16, Preta

SSD WD Green, 480GB

 

ssd está na promoção pelo mesmo preço de um hd de 1 Tera então achei melhor já partir pra ele mesmo..

o que acham, está razoável? Estou achando que compensa pegar separado, mas confesso que o 2º pc por ter o 3400g me chamou a atenção. 

 

Qualquer indicação, troca ou apontamentos são bens vindos. valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skull10001 Cara se você pegar 16 gigas vai ser muito exagero pra o que você vai jogar, esse ryzen 5 ja roda de boa o que você vai querer. Acredito que rode gta v a 1080p no medio e o free fire infelizmente não vai rodar, esse jogo é de ultima geração essa config basica não ira suprir. Brinks kk vai levar de boa o joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...