Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos + stream e atualização em notebook


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui, não sei muito sobre hardware e estava considerando alguns tópicos para trocar meu setup.
No começo, tinha a ideia de comprar um notebook gamer, mas descartei essa ideia por conta do custo-benefício. Então decidi dar uns upgrades no meu notebook atual para rodar jogos leves (tipo LoL) + stream e montar um PC Gamer pra jogar alguns jogos mais pesados (principalmente CoD Warzone e outros FPS) e streamar também.

Meu notebook atual tem a seguinte configuração:
- placa-mãe Lenovo Lancer 4A1
- processador Core i5-5200u
- Memória RAM 4gb
- placa de video Intel HD Graphics 5500 e AMD Radeon R5 M230

- HD 1 TB

Estava pensando em colocar um SSD no lugar da entrada de CD/DVD e aumentar a RAM para 8gb ou 16 gb, se for possível, para poder usar para jogos casuais e atividades não muito pesadas.

Quanto ao PC, penso em algo que rode jogos mais novos e um pouco mais pesados, como o CoD Warzone (não precisa ser no máximo) + stream, com um custo benefício interessante e abaixo de R$ 5000 com tudo (monitor, teclado e afins incluídos). 

O que indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 01:11, Lucas Zamo disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui, não sei muito sobre hardware e estava considerando alguns tópicos para trocar meu setup.
No começo, tinha a ideia de comprar um notebook gamer, mas descartei essa ideia por conta do custo-benefício. Então decidi dar uns upgrades no meu notebook atual para rodar jogos leves (tipo LoL) + stream e montar um PC Gamer pra jogar alguns jogos mais pesados (principalmente CoD Warzone e outros FPS) e streamar também.

Meu notebook atual tem a seguinte configuração:
- placa-mãe Lenovo Lancer 4A1
- processador Core i5-5200u
- Memória RAM 4gb
- placa de video Intel HD Graphics 5500 e AMD Radeon R5 M230

- HD 1 TB

Estava pensando em colocar um SSD no lugar da entrada de CD/DVD e aumentar a RAM para 8gb ou 16 gb, se for possível, para poder usar para jogos casuais e atividades não muito pesadas.

Quanto ao PC, penso em algo que rode jogos mais novos e um pouco mais pesados, como o CoD Warzone (não precisa ser no máximo) + stream, com um custo benefício interessante e abaixo de R$ 5000 com tudo (monitor, teclado e afins incluídos). 

O que indicam?


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!