Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compilação (Building) previsto pra maio 2020 ?


HUMBERTOH

Posts recomendados

2 horas atrás, mick 07 disse:

Se está se referindo à versão Windows 10 2004, ela já está disponível pra instalação via Windows Update.

Na realidade não está disponível para todos. Ao ir no Windows Update há a seguinte mensagem da Microsoft:

"A atualização do Windows 10 de maio de 2020 está a caminho. Quando seu dispositivo estiver pronto, você verá a atualização disponível nesta página."

Atualização Windows.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HUMBERTOH comprar o que, pode ser mais específico? 

 

3 horas atrás, fctenorio disse:

Na realidade não está disponível para todos. Ao ir no Windows Update há a seguinte mensagem da Microsoft:

creio que você consiga baixar a ISO no site e forçar a instalação, mas sabendo que pode haver incompatibilidade com seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fctenorio e mick 07

de início, eu disse que tenho o windows 7.

 

só vou passar pro W-10 quando estiver disponível.

 

A dúvida, agora, é se meu hardware tá OK (tá no meu perfil)

-------------

Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 64

( Verifico fragmentação

(uso o Deffragler ao invés da nativa ferramenta do Windows, desfragmento se passar de 10%, mas um cara da Microsoft, voluntário super ativo, creio que é de Portugal, diz preferir a ferramenta do Windows, não de terceiros - falo Portugal, porque já vi coisas que eu , leigo, me espantei com o amadorismo de algumas poucas pessoas do Suporte brasileiro),

Verifico " sfc /scannow " (o mesmo cara diz que sfc scannow frequente desgasta o disco rígido) ,

verifico em 2 etapas as verificações de HD /

tenho muita memória RAM e muito espaço livre no HD WD (Black Series, muito mais do que eu preciso)./ Processador Intel® Core™ i3-4330 Launched Q3'13 /2 / 3,50 GHz/4 MB SmartCache/ Gráficos HD Intel® 4600 / Placa de vídeo OnBoard /

Placa-mãe Gigabyte GA-H81N-D2H (rev. 1.0) /

Memória KINGSTON HYPERFURY 16 GB RAM DDR3 Lt. 10 ( 2 X 8 GB) = 16 GB [nunca baixei video, nem joguei , apenas questão de gosto] /

HD WD Serie BLACK 1 T GB [ exagerado pra meu perfil, só uso 25% ] /

Fonte Corsair CX 450 W /

Filtro de Linha CLAMPER Multiproteção (melhor do que os falsos nobreaks que não são de onda de conversão dupla - vi isto por aqui, esqueço o nome, um gaúcho) /

Monitor AOC e2243Fw/

Browsers: SlimJet, Firefox, Opera, Cent Browser, Chrome, EDGE for Windows 7/

Antivírus  Avira Pro / Malwarebytes Premium/ (há quem diga que usar o real protection, tem que usar somente de um deles, ou do avira pro ou do malwarebytes premium, mas eu sempre usei ambos e não tive problemas, pelo contrário, o malwarebytes me alerta de coisas que o avira pro não - e há quem prefira o avira pro do que o russo kaspersky ou o romeno bitdefender)

Adds-on Ghostery, UBlock Origin (só não tô podendo desinstalar o avira safe buy.../

Teclado genérico MAXPrint / Mouse genérico mas ótimo tamanho MULTILASER MO236 /

Caixas de som genéricas/

Gabinete GMI /

Aterramento clássico com 2 varas na terra, única tomada. Revisado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mick 07 disse:

@HUMBERTOH comprar o que, pode ser mais específico? 

 

creio que você consiga baixar a ISO no site e forçar a instalação, mas sabendo que pode haver incompatibilidade com seu hardware.

Baixei a ISO mas fiquei com receio de instalar. Achei melhor aguardar a liberação da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, HUMBERTOH disse:

de início, eu disse que tenho o windows 7.

 

só vou passar pro W-10 quando estiver disponível.

Você não vai conseguir instalar o Windows 10 através do Windows update do Windows 7, você vai ter que baixar no site da Microsoft e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Você não vai conseguir instalar o Windows 10 através do Windows update do Windows 7, você vai ter que baixar no site da Microsoft e instalar.

isso eu sei. grato. acho que vou esperar o 2º semestre $$$ com a outra compilação. 

adicionado 2 minutos depois
15 horas atrás, fctenorio disse:

Baixei a ISO mas fiquei com receio de instalar. Achei melhor aguardar a liberação da MS.

qual é seu hardware??

Eu chamarei um bom técnico (que conheci, tempo atrás, depois de passar por mil e um técnicos práticos, alguns incrivelmente por fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, HUMBERTOH disse:

isso eu sei. grato. acho que vou esperar o 2º semestre $$$ com a outra compilação. 

Veja, você pode usar a chave de ativação do Windows 7 pra ativar o Windows 10, não precisa comprar, mas pra isso precisa baixar o instalador no site da Microsoft. Veja esse artigo: https://www.baboo.com.br/artigos/windows-10-de-graca-free-gratuito/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mick 07 disse:

Veja, você pode usar a chave de ativação do Windows 7 pra ativar o Windows 10, não precisa comprar, mas pra isso precisa baixar o instalador no site da Microsoft. Veja esse artigo: https://www.baboo.com.br/artigos/windows-10-de-graca-free-gratuito/

Se a Microsoft descobre... Acho até que  eles nem sabem disso.

De qq maneira, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...