Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar GTA V nesse PC?


Posts recomendados

  • Moderador

@FabiooMj Posso indicar o Ryzen 5 1600 AF. Ele é praticamente o Ryzen 5 2600, com o clock levemente reduzido e é mais barato, custando em torno de 700 dependendo da loja.

A plataforma da AMD mostrou que é uma ótima opção, tanto quem busca o desempenho com multithread quanto em jogos

 

Eu uso um Ryzen 5 2600 com a RTX 2060 e o desempenho é muito bom.   

No seu caso, o Ryzen 5 1600 AF + GTX 1660, vai poder rodar até jogos pesados no alto beirando os 60fps.

Talvez se reduzir um pouco ou configurar melhor desativando alguns filtros... passe dos 100fps.

 

Se puder,  eu indicaria que troque a GTX 1660 pela GTX 1660 Ti, que é um pouco melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Vinicius Medeiros disse:

 Você acha que o i3-9100f é ruim pra games?

Não é que ele seja "ruim", mas sempre tem que pensar que: 

Quem joga, nunca faz uma coisa apenas..  Por trás vai ter teamspeak, discord,  pode estar gravando, fazendo live.. e etc..

Quando se trata de multi thread é fraco, esse processador só tem 4 núcleos e 4 threads.  

Hj em dia, a maioria dos jogos mais pesados e novos recomenda-se pelo menos 6 núcleos e 8 ou 12 threads.

E o Ryzen 5 1600 AF tem 6 núcleos e 12 threads, o que faz ele perfeito para ser multi tarefa e longevidade.

@Vinicius Medeiros

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...