Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EsSA

O que preciso mudar? Ainda da algumas travadas no Code WARZONE.

Posts recomendados

Tenho um Pc que montei em cima de um placa-mãe antiga H6162-M3 da positivo que atualizei a Bios para POS EIH61CQ.

Processador: I5 2500 3.3ghz a 3.7 turbo lga 1155.

Memória Ram: 8GB sendo (2x4g) DDR3 1333Mhz 

Placa de Vídeo: RX 480 4GB ARMOR ( pra quem não conhece, tem o desempenho de poucos FPS a mais que a RX 570 e proximo da GTX 1060 3gb.)

HDs: 2 de 500gb um de notebook e outro de PC.

Fonte: Corsair VS 550 

Sei muitas melhoras que posso fazer, mas gostaria de saber o que preciso em emergência mudar para parar de travar?

Segue a baixo a foto da minha cpu

IMG-20200603-WA0038.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem provavelmente o maior causador é a memória ram

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Freitas Lima achei que fosse o processador,  só a memoria ram então de necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse i5 é desbloqueado? ou é só 2500 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSA  

troca esse i5 por um i7 
da um upgrade para  12 de ram 

e troca de placa de vídeo rx 580 é uma boa 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, EsSA disse:

Sei muitas melhoras que posso fazer, mas gostaria de saber o que preciso em emergência mudar para parar de travar?

Trocar o processador, e consequentemente a plataforma junto (placa-mãe e memória RAM, sendo indicado 16GB para a demanda de jogos atuais)

Compartilhar este post

Link para o post

@Fxtreme só  2500 mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achar um i7 usado num preço bom talvez vala a pena

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSA Se eu fosse você eu juntava dinheiro pra trocar para uma plataforma mais atual, seja AMD ou Intel. Se você comprar memória agora terá que ser DDR3, aí se você quiser fazer upgrade depois vai ter gasto dinheiro à toa na memória

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSA Investir no seu setup é deixar dinheiro parado no tempo. A plataforma ja se tornou antiga. Aconselho você vender e comprar peças de plataforma atual

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe do autor do tópico só tem 2 slots de RAM, o que não compensa em trocar os pentes atuais para colocar outros com mais capacidade. Migrar de plataforma vai dar um salto gigantesco tanto em processador quanto a possibilidade de RAM total. Infelizmente um kit moderno sai em média uns R$2000.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte Ele ja tem fonte, placa de video, gabinete.

Pegando um 1600 AF, uma AB 350m ou 450m e 8GB de RAM já vai ser outro pc absurdamente mais forte, mas isso deve sair em torno dos 1600 1700 nos preços atuais.

Ele vendendo o que ja tem ajuda a abater esse valor, acho q compensa mil vezes do que ele gastar 500 600 na plataforma dele

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem O xeon 1230 v2 que está barato na china, da pra quebrar um galho até você trocar todo o kit

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSA Qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSA você joga com fps limitado em 60 e mesmo assim não consegue estabilidade? neste vídeo, o cara montou um PC pra rodar warzone otimizando os gráficos, talvez te ajude também:

Compartilhar este post

Link para o post

pra rodar lisinho é o seguinte:

image.png.3a36214deaf90587d6626a47c738bb66.png

a baixo disso sempre estará sujeito a alguma travadinha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fxtreme H6162-M3 ou modelo  EIH61CQ  são os mesmos modelo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe Freitas Lima disse:

@Eder Neumann Isso ai é pra rodar a 144hz, pra jogar a 60hz consegue coisas bem mais baratas

a 60fps, qualquer queda pra 30 é vista como travada pela galera hoje em dia (pra mim não é problema se chegar a 20, contanto que não pare o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

@Silas Neto eu ja gastei um dinheiro, quereria gastar pouco para rodar pelo menos o warzone, ele é o mais pesado que jogo, o resto roda tudo já. Estava buscando um I7 3770 por 550 reais  e uma ram de 8gb por 300 e um ssd de 250, mas to cansado de gastar dinheiro na Setup ja, para as minhas finalidades que são jogos considerados leves.

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann eu também não ligo, mas as travas que julgo star dando, são travas mesmo de 1 a 3 segundos e de vez em quando até de ums 10segundos

Compartilhar este post

Link para o post

@EsSATem esse Xeon pra comprar direto no brasil também

Compartilhar este post

Link para o post

@Fxtreme  nao entendo sobre os processadores Xeon, permitem memória ECC né? Elas tem um desempenho inferior por serem mais baratas ?

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Freitas Lima @Fxtreme será que apenas trocando as memórias daria jeito na minha setup ?

Compartilhar este post

Link para o post

1)Sim, e as memórias ecc são bem baratas na china, Esse xeon ele deve ter bem parecido se não igual com o i7 2600k

2)Provavelmente sim, aqui com 8gb de ram o jogo é quase injogavel também

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Silas Neto mano, nao estudei sobre AMD me recomenda um kit barato da amd ou intel para um rápido upgrade, placa-mãe processador e memórias ja que so tenho ddr3 ? Só para eu avaliar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!