Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador mosfet e amplificadores operacionais


Cara366

Posts recomendados

Ola amigos do forum, venho novamente solicitar vossa experiência, para poder tirar varias dúvidas minha, em relação a alguns circuitos eletrônicos ficarei muito agradecido com a ajuda dos amigos. 

Tenho um amplificador,  que na saida usa um par de transistores mosfet, um do canal p irf9540, e um do canal n irf540, como as vzs ele nao aguentava e queimava, resolvi adicionar mais um par de irs para dar uma reforcada, ficou top, mas notei que apareceu um pequeno chiado de fundo,  ja tinha feito isso com alguns amplificadores com transistor de saida bipolar, e me parece nao ter dado chiado de fundo, a minha pegunta é  a seguinte...por ser mosfet, quando adiciono mais um par de saida, alem de aumentar a corrente suportada, se ele aumntaria também o ganho, que é  que parece, pir causa do chiado, nao se consegui explicar direito, mas se precisar passo mais detalhes,  desde de ja mui agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...