Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um PC que segure +120fps no fortnite


Posts recomendados

Prezados, Bom dia 

 

Meu irmão mais novo me pediu ajuda para montar um PC que segure +120fps no fortnite com umas opções de hardware no valor máximo de R$ 3.100,00.  Como faz tempo que não me aventuro neste assunto, gostaria de saber de vocês quais as melhores opções que se enquadre nesse orçamento. E além da Kabum qual a melhor loja para compra de produtos deste tipo.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, João Vitor Vidal disse:

Prezados, Bom dia 

 

Meu irmão mais novo me pediu ajuda para montar um PC que segure +120fps no fortnite com umas opções de hardware no valor máximo de R$ 3.100,00.  Como faz tempo que não me aventuro neste assunto, gostaria de saber de vocês quais as melhores opções que se enquadre nesse orçamento. E além da Kabum qual a melhor loja para compra de produtos deste tipo.

 

Grato.

 

Esse valor é pra comprar o pc completo? Com monitor, teclado, mouse etc? Descreva por favor quais itens entram na lista.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL não somente CPU, mouse teclado e monitor já temos 

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Fxtreme disse:

As placas de vídeo estão bem caras por agora,normalmente se joga jogos competitivos no low, você não vai precisar de muita gpu pro fortnite não

Ryzen 5 1600AF +B450 +2x4gb ou 2X8 GB é uma combinação boa

Qual placa de vídeo casa bem nesta config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 12:08, João Vitor Vidal disse:

@NIGHT FALL não somente CPU, mouse teclado e monitor já temos 

adicionado 0 minutos depois

Qual placa de vídeo casa bem nesta config ?

 

Para jogar com 144 FPS, precisa de monitor que suporte 144hz

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...