Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd ryzen 3200g + gtx 1050ti 4gb é uma boa config ?


Posts recomendados

Tenho já um i5 2500 com a GTX 1050 ti e o desempenho nos jogos competitivos como CS:GO, DOTA 2 etc é bom, mas no GTA ele roda liso nos primeiros minutos depois trava muito e tenho q jogar como ele no máximo pra puxar o desempenho pra placa de vídeo.

Tava buscando um i5 7400 mas não achei, encontrei somente um kit com esse RYZEN 3200g + placa-mãe e memoria 8gb ddr4, eu nunca tive um ryzen e não sei quase nada deles kksksk queria saber se esse processador vai resolver meu problema no GTA e se não vai dar gargalo com a minha placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raphaelmr_ disse:

Tenho já um i5 2500 com a GTX 1050 ti e o desempenho nos jogos competitivos como CS:GO, DOTA 2 etc é bom, mas no GTA ele roda liso nos primeiros minutos depois trava muito e tenho q jogar como ele no máximo pra puxar o desempenho pra placa de vídeo.

Tava buscando um i5 7400 mas não achei, encontrei somente um kit com esse RYZEN 3200g + placa-mãe e memoria 8gb ddr4, eu nunca tive um ryzen e não sei quase nada deles kksksk queria saber se esse processador vai resolver meu problema no GTA e se não vai dar gargalo com a minha placa de vídeo.

 

Se já tem uma placa de vídeo dedicada não faz sentido pegar um Ryzen com a sigla "G" que vem com vídeo integrado.
Pegue um Ryzen 5 1600 que é mais forte e custa basicamente o mesmo. Em conjunto com uma placa-mãe B450 fica um ótimo kit.

 

Link do processador Aqui

 

Sobre o desempenho dessa combinação (Ryzen 5 1600 + Gtx 1050ti) em Gta 5 seguem os testes.

 

Spoiler

 


 

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphaelmr_ se você já tem placa de vídeo dedicada, não pegue o 3200g, nessa faixa de preço você pega um R5 1600 que é bem superior. placa-mãe você pode pegar a B450 DS3H e 8gb 3000mhz de ram, tudo na Kabum. faça o orçamento e veja se cabe no teu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...