Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador barato até 1500 reais.


Posts recomendados

Então galera, a minha vó pediu para eu olhar um computador para criança mexer para estudos e coisas do tipo. Ou seja, será usado Google e YouTube. Só q eu nunca montei computador desse tipo e eu qeria ajuda de vcs. O orçamento é até 1500 reais e n tem problema em comprar peças ou o próprio computador usado. Neste orçamento tem q está incluso o monitor. O teclado/mouse da para comprar aqeles baratinhos de 15 conto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1496561723-computador-pc-corei3-4gb-ssd-120-monitor-185-mouse-teclado-_JM?quantity=1#position=24&type=item&tracking_id=46da5940-cc56-4ee0-a89e-76c2f214cb59
produto passa um pouco do orçamento mas cumpre com o pedido e n ira ter problemas com google,youtube, ate mesmo jogos como minecraft,lol ¨jogos antigos¨
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrezin2020 precisei recentemente pegar um PC nesta mesma linha, acabou que resolvi investir um pouco a mais e pegar um mais robusto. De qualquer forma, acredito que a melhor opção, caso a necessidade seja apenas Google e YouTube, seja um PC de empresa usado, os Dell Optiplex 3020 costumam ser robustos e da pra encontrar na faixa 1000~1200. Mas claro, ele não vai servir pra jogos (o PC terá sérias limitações relacionadas a fonte e espaço pra GPU) e não servirá pra fazer upgrades futuros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zurdo a minha vó mal sabe mexer em celular, imagina um pc q de para jogar (vai ficar vendo videos de velho mesmo. Receita e coisas do tipo). E meus primos, para te falar a verdade, sao quase a mesma coisa (8 anos o mais velho). Alem disso, eles n sao zelosos com as coisas, vão desperdicar o dinheiro dela se comprar algo caro (minha vó n é rica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...