Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda drastica de FPS e uso da GPU 0


Posts recomendados

No Fortnite meu FPS cai muito baixo de 144 para 10 ou até 4, do nada, reparei tb em alguns jogos, como COD, que minha placa de vídeo vai pra 0% de uso do nada e volta. Já verifiquei tudo não tem gargalo nem temperatura alta, nem aplicativos em segundo plano nada do tipo.

sabem me dizer se poder ser compatibilidade de memória ? é minha única suspeita...
 

 Minha config é :
Ryzen 5 2600 3.4ghz
TUF x470 plus gaiming
Hyperx Predator 8gb 3200 Mhz
Nvidia GTX 1060 strix 6gb OC
evga 650 gold
SSD 140 gb sandisk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@Elton Cássio

 

Só tem 8GB aí?? Se for, deve ser falta de RAM...

será que é só isso mesmo ??
já estou querendo comprar mais, estou em duvida tb em dois modelos

Hyperx Predator
https://www.kabum.com.br/produto/77849/mem-ria-hyperx-predator-16gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl16-preto-hx432c16pb3k2-16

 

ou
 

Geil TUF

https://www.kabum.com.br/produto/112793/mem-ria-geil-super-luce-rgb-sync-tuf-gaming-alliance-amd-edition-16gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl16-galts416gb3200c16adc

Sabe me dizer qual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

no COD o mínimo do mínimo (sufieciente para abrir e conhecer o jogo) é 8GB, se tiver algo no SO aberto já vai dar ruim... o recomendado parte em 16GB

@Eder Neumann aaa entendi, valeu, agora fica minha duvida em qual memória comprar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, RS Faria disse:

@Elton Cássio

 

Use o Afterburner, dentro do jogo, pra ver isso.. No COD, certeza absoluta.. Mas, se tiver batendo nos 6,5 ~ 7GB de uso de RAM, é falta de memória..

 

Compre uma apenas, com características semelhantes a sua, não um kit como os dos links..

@RS Faria  valeu pela dica.
Uma ultima duvida, teria problema se eu compra um desses dois kits ? do preferencial pra mesma marca ?
pergunto isto pois nas memória compatíveis no site da AMD n tem HyperX ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Elton Cássio disse:

Uma ultima duvida, teria problema se eu compra um desses dois kits ? do preferencial pra mesma marca ?
pergunto isto pois nas memória compatíveis no site da AMD n tem HyperX ç.ç

Bom, você tá usando uma HyperX, certo??

 

Essas listas são de memórias que a fabricante da placa-mãe testou na placa.. Eles testam meia-dúzia apenas.. Valia muito pra Ryzen de primeira geração, que era chato com RAM.. Da segunda em diante é quase irrelevante..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RS Faria disse:

Bom, você tá usando uma HyperX, certo??

 

Essas listas são de memórias que a fabricante da placa-mãe testou na placa.. Eles testam meia-dúzia apenas.. Valia muito pra Ryzen de primeira geração, que era chato com RAM.. Da segunda em diante é quase irrelevante..

entendiiii, muito obrigado :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...