Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Tolentino

AMD Ryzen 5 3400G com Amd Radeon R9 270X-2GB

Posts recomendados

AMD Ryzen 5 3400G funciona bem com a AMD Radeon R9 270X 2GB da Asus? Se não, gostaria de saber se tem problema usar essa combinação sem jogar nenhum game enquanto eu procuro uma placa de vídeo nova. 

Kit upgrade que estou pensando: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13903/kit-upgrade455-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema. mas não vale a pena comprar uma APU pra usar com uma gpu dedicada, da uma olhada nesse processador

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi essa parte de APU com GPU dedicada, pode explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O ryzen 5 3400g tem vídeo integrado, já que você já tem uma gpu dedicada é melhor pegar um processador melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu está querendo dizer que eu não conseguiria usar minha R9 270X como vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você consegueria, mas tem processadores melhores e mais baratos que o 3400g

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi. Muito obrigado. Enquanto eu vou usando pra navegar eu procuro uma placa de vídeo nova pra rodar os games. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!