Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h270 gaming 3 aceita placa de video rtx 2060?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Michell Galvão disse:

Ola,

 

Tenho essa placa-mãe GIGABYTE GA-H270-GAMING 3 DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H270 e gostaria de colocar uma Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 2060, 6GB, GDDR6 - ZT-T20600H-10M  vai funcionar de boa ? ou essa placa-mãe aceita tranquilo

 

A placa-mãe é compatível sim com uma 2060, é preciso observar porém se tem processador e fonte com poder suficiente para empurrar uma placa como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A placa-mãe é compatível sim com uma 2060, é preciso observar porém se tem processador e fonte com poder suficiente para empurrar uma placa como essa.

Exato, veja se seu processador consegue levantar FPS, não faz sentido colocar uma placa dessas com um i3, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Michell Galvão disse:

@NIGHT FALL tenho uma fonta de 600w 80plus e um intel® Core i5-7400

o i5, 7400 é legal, acho que aguenta empurrar, a fonte 600w é de marca confiável?
Se sim, acho que vale a pena comprar.
E sobre a 2060, recomendo a 2060 Super, 2GB de VRAM vão fazer diferença.

Lembrando a você, quem dá FPS é o processador, e quem lida com graficos é a placa de video, então, em um CSGO da vida, quem vai jogar o FPS nas alturas vai ser seu processador. Você vai se deparar com 70% de uso do processador e 10% da placa de video.
Mas num GTA 5, quem vai lidar com os graficos pesados é sua placa de video. vai ser tipo, 50% do processador e 90% da placa de video.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Michell Galvão disse:

@NIGHT FALL se nao me engano é uma xt xfx , é que agr nao estou em casa pra confirmar

 

Se for uma XFX é uma ótima fonte, o problema no caso é realmente seu processador.

I5 7400 é um 4/4 (4 núcleos 4 threads) então em alguns jogos ele vai sofrer horrores visto que com o advento do multithread os processadores estão cada dia sendo mais utilizados. Jogos como Control, Assassins Creed e principalmente multiplayer online como BF5, Cod Warzone etc.

Na ferramenta que usamos pra medir o desempenho do conjunto, veja o resultado.

 

image.thumb.png.46b14078b43adfe19dd5b2d3d59aa38d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...