Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas guilhemre

Roteador bom para jogos e alcance top

Posts recomendados

Pessoal estou precisando de um roteador bom  com alcance top e para jogos quais roteadores vocês me indicariam a minha net e via fibra óptica acima de 100 mega 

vocês acha que aqueles roteadores de shopping seria uma boa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um roteador da TP-Link aguenta o tranco, veja se nas especificações se ele consegue rotear seus 100 Mega.
e Tambem, nenhum roteador de custo básico chega muito longe, então recomendo você ultilizar um cabo para jogar e não via wifi, se não terá um ping alto, queda de internet e etc.

A marca TP-Link é uma boa, procure pelo menos um roteador com 3 entradas para cabos ou mais, com 2 ou mais antenas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas guilhemre comprei faz algum tempo um Archer C6 - AC1200 ele é Gigabit, esta custando 350 reais por ai.

Tem redes 2.4 e 5 GHz. Melhorou a taxa de transferência em todos os equipamentos utilizando a rede 5GHz, acho que para games seria uma boa e o alcance do wifi é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RobsonPreuss disse:

Tem redes 2.4 e 5 GHz

O 5 GHz é mais rápido, mas o celular do OP tem que suportar essa frequência, senão vai adiantar de nada comprar um roteador AC.

Compartilhar este post

Link para o post

@RobsonPreuss estou pensando em comprar esse roteador aí ou o DIR-842 da D-Link. Teria como fazer um teste aí e me informar se ele sai bem? Preciso que você fique atrás de 3 paredes, no centro do lugar depois da terceira parede. Feito isso, verifica como está a rede. Se cai muito, se fica estável. Preciso muito ter certeza que ele tenha um alcance e potência de sinal bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@PandaEuropeu Opa! Posso fazer, mas antecipando minha experiência com ele até o momento. Não uso rede cabeada na minha casa.

Tenho a smart tv com uso dos apps, IPTV por um tv box no wifi 5GHz, dois smartphones e dois notebooks. A conexão é estável, agora com essa questão da pandemia, fiz alguns cursos ao vivo com utilização de aplicativos e não tive nenhum problema de travamento ou algo do tipo pelo roteador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!