Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM barata é confiavel?


Posts recomendados

Olá pessoas, atualmente eu estou montando um pc com algumas peças e to em duvido de outras peças para comprar
No momento estou com: Placa de video Nvidia GTS 450
                                         Processador AMD RYZEN 5 3600

e um gabinete
Mas estou aq para tirar umas duvidas

Q é sobre a memória RAM https://pt.aliexpress.com/item/32956701480.html?spm=a2g0o.cart.0.0.79f73c00fGicdp&mp=1
Escolhi essa no aliexpress pelo preço e procurei arrodo se vale a pena e vi que q ela é 2666mhz

Gostaria de saber se ha alguma imcompatibilidade ou se algum de vcs me indicam algo mais confiavel

porque esse preço da memória RAM pelo tanto de GB q tem é bom demais pra ser vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Edersom Razzin Vai nela garoto! proveita essa 👍. Chip de memoria o processo de produção é praticamente tudo igual. so varia mesmo é o nome da marca o resto vai ser o mesmo.  tem muitas criticas positivas nela entao dever vir tudo certo. 

Aliexpress é mais barato mesmo as coisas, só tomar cuidado para nao ser taxado na alfândega mas de resto é sossegado. 

adicionado 3 minutos depois

@O Edersom Razzin Toda via entretanto, de preferência nas lojas nacionais, se você precisar de garantia, será um tanto mais fácil. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@O Edersom Razzin Vai nela garoto! proveita essa 👍. Chip de memoria o processo de produção é praticamente tudo igual. so varia mesmo é o nome da marca o resto vai ser o mesmo.  tem muitas criticas positivas nela entao dever vir tudo certo. 

Aliexpress é mais barato mesmo as coisas, só tomar cuidado para nao ser taxado na alfândega mas de resto é sossegado. 

Na verdade a qualidade dos chips interfere muito, um Chip samsung é superior a um chip basico de uma marca qualquer.
Mas isso, se deve mais no conceito de overclock, se no caso você não é um intusiasta, vai nela mesmo, se tem bastante comentario positivo, belezura.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...