Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul AMD Vega 8 Windows 10


Nathanzin

Posts recomendados

Toda hora to tendo problema de tela azul com o erro: *Thread stuck in device driver*
Alguém o que pode ser? pc novinho comprei tudo tem 1 semana
Ryzen 3 3200g
2x8 gb 3000mhz Geil Super Luce rgb
Colorful a320m-k pro v14
Fonte PCYES Electro V2 600w 80 plus
(o Hd é o velho de guerra de 80gb mas a saúde tá perfeita)106222065_1969523136517648_1134483395627573888_o.jpg.30e35ecfe728d4eae7f036a759286fa1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a limpeza das memórias RAM com borracha branca de escola, limpe os contatos do barramento da memória com limpa contato ou álcool isopropílico, após isso passe o memtest e verifique se as memórias estão boas, se erro persistir retorne. Pois também há a possibilidade de ser hd, fonte, processador e até mesmo superaquecimento de componentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Oi, pessoal.

 

Consegui arrumar o problema com o meu, é um ryzen 3 3200g e uma placa-mãe colorful, 16gb de ram.

 

Basicamente, o problema era no driver da PRÓPRIA AMD, então é só fazer o seguinte:

 

Reinstalar o windows completamente

Rodar um   DDU pra limpar todos os drivers anteriores ou vestígios (remover áudio e chipset + apu).

--

 

Agora atenção:

 

Visita o site da fabricante da sua placa-mãe, e baixa só os drivers:  "ÁUDIO' e  "CHIPSET + APU",   instala eles e NÃO ATUALIZA o software adrenalin da radeon, atualizar ele é o que tava bugando no meu, e também instalar o driver do apu direto do site da amd.

 

Me avisem se continuar o problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...