Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550 tamarowk Vs X570 aorus gigabyte


Scolta22

Posts recomendados

9 minutos atrás, Scolta22 disse:

@Imakuni Mais essa tamarowk tambem possui pci xpress 4.0, mais dizem que a x570 tem mais recursos. Mais eu queria saber a melhor 

Ela suporta SSD por Gen 4, mas aí é indo pelo chipset, não direto pelo processador: poder colocar uma placa de vídeo 4.0 (quando sair) que vai ficar limitada a 3.0.

 

Quanto a outros recursos, é o típico do caso em que, se você não sabe de cabeça, é porque não faz a menor diferença para o seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni  Com gen 4 eu posso usar o pci express x4.0 ou seja se eu tiver um M2 ssd eu posso fazer transferências de até 5000 mil gb por segundo. Mais, não estou preocupado com isso ainda. O que quero saber, é se em questão de construção dissipação  pros ryzen. Eu conseguiria tirar mais performance com qual dessas placas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Scolta22 disse:

Com gen 4 eu posso usar o pci express x4.0 ou seja se eu tiver um M2 ssd eu posso fazer transferências de até 5000 mil gb por segundo.

SE o seu SSD suportar. Não é só a placa-mãe que importa, o SSD também tem que ter essa compatibilidade.... mas cuidado com o preço.

 

2 minutos atrás, Scolta22 disse:

O que quero saber, é se em questão de construção dissipação  pros ryzen. Eu conseguiria tirar mais performance com qual dessas placas ?

Seja lá o que você quis dizer com a primeira frase, não tem diferença no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Eu quero saber qual a melhor, por que vi os testes do peperaio, com essa x570. Ele usou um ryzen de primeira geração, um r5 1600 af e um ssd m2, mais por conta do processador ser primeira geração, o ssd limitou a velocidade de leitura no ssd as 3000 mil gb, ai depois ele colocou um ryzen de terceira geração. Acho que foi um 3600 e ai sim conseguiu supervelocidades de 5000 mil e até mais 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Imakuni disse:

SE o seu SSD suportar. Não é só a placa-mãe que importa, o SSD também tem que ter essa compatibilidade.... mas cuidado com o preço.

 

Seja lá o que você quis dizer com a primeira frase, não tem diferença no desempenho.

Ah então o que diferencia uma da outra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Scolta22 disse:

Eu quero saber qual a melhor,

A mais barata.

 

9 minutos atrás, Scolta22 disse:

Ah então o que diferencia uma da outra ?

A aparência, BIOS, as conexões internas... basicamente, coisas que, se você não vê de cara, é porque não importam para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...