Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de PC “gamer” R$3.000,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem ? Espero que sim ! 
 

sou novo aqui então primeiramente me desculpem qualquer coisa .. 

 

Estou interessado em comprar um PC para jogar fps ( Apex Legends mais especificamente ) , gastando em torno de R$3.000,00 à R$3.300,00 e preciso que me ajudem sobre o que fazer , literalmente estou perdido e não queria comprar um “ pc gamer qualquer , de alguma loja de departamento por aí “ rs  então preciso de uma ajuda ..
 

não tenho preferência por comprar pronto ou montar .. o problema é só que eu não entendo praticamente nada ! só sei que preciso de um monitor 144hz pra rodar um fps legal né ? ( gasto quanto nisso? E qual modelo pego ? ) 

 

Não preciso de nada profissional , não irei competir , sou um player de apex dês do lançamento , jogando no Ps4 em 30fps,  o que é meio bad , aí agora quero ver se consigo melhorar essa brincadeira rs 

 

Acompanho muito o cenário competitivo e estou acostumado com o jogo no mínimo de qualidade , então provavelmente jogarei assim ( + fps né ) .. ~ não sei se Isso influencia alguma coisa nas sugestões que me darão ~

 

só tenho o headset para jogar , meu mouse e teclado são comuns de pc , não sei se vão aguentar o tranco  mas isso é outra história ( mesmo porque tenho um controle bom que pode quebra meu galho até arrumar essas coisas ) 
 

moro em sp, tendo Sta Efigenia à disposição, caso me indiquem lojas 
 

Muito obrigado !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 22:45, Thiago Ern disse:

Boa noite pessoal, tudo bem ? Espero que sim ! 
 

sou novo aqui então primeiramente me desculpem qualquer coisa .. 

 

Estou interessado em comprar um PC para jogar fps ( Apex Legends mais especificamente ) , gastando em torno de R$3.000,00 à R$3.300,00 e preciso que me ajudem sobre o que fazer , literalmente estou perdido e não queria comprar um “ pc gamer qualquer , de alguma loja de departamento por aí “ rs  então preciso de uma ajuda ..
 

não tenho preferência por comprar pronto ou montar .. o problema é só que eu não entendo praticamente nada ! só sei que preciso de um monitor 144hz pra rodar um fps legal né ? ( gasto quanto nisso? E qual modelo pego ? ) 

 

Não preciso de nada profissional , não irei competir , sou um player de apex dês do lançamento , jogando no Ps4 em 30fps,  o que é meio bad , aí agora quero ver se consigo melhorar essa brincadeira rs 

 

Acompanho muito o cenário competitivo e estou acostumado com o jogo no mínimo de qualidade , então provavelmente jogarei assim ( + fps né ) .. ~ não sei se Isso influencia alguma coisa nas sugestões que me darão ~

 

só tenho o headset para jogar , meu mouse e teclado são comuns de pc , não sei se vão aguentar o tranco  mas isso é outra história ( mesmo porque tenho um controle bom que pode quebra meu galho até arrumar essas coisas ) 
 

moro em sp, tendo Sta Efigenia à disposição, caso me indiquem lojas 
 

Muito obrigado !  

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...