Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 ou rx 570?


Posts recomendados

Normalmente a resposta óbvia seria a 570, mas meu processador é um FX 6300, sei que não vou conseguir aproveitá-lá ao máximo, então andei pensando se não sairia mais em conta pegar uma 560 no lugar. Não pretendo trocar o processador tão cedo, já que ele não tem nem 2 anos de uso.

 

Então eu fico com essa dúvida, pego a placa mais potente que vai por meu processador pra correr e gargalar um pouco ou pego a mais "fraca" e deixo por isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Mendes disse:

Normalmente a resposta óbvia seria a 570, mas meu processador é um FX 6300, sei que não vou conseguir aproveitá-lá ao máximo, então andei pensando se não sairia mais em conta pegar uma 560 no lugar. Não pretendo trocar o processador tão cedo, já que ele não tem nem 2 anos de uso.

 

Então eu fico com essa dúvida, pego a placa mais potente que vai por meu processador pra correr e gargalar um pouco ou pego a mais "fraca" e deixo por isso mesmo?

 

A limitação não será tão grande, nada que subir um pouco o clock do processador não resolva.
Eu iria de Rx 570, obviamente dependendo do preço, estando mais de 1100 tem opções melhores como a Gtx 1650 que está por 1099 na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A limitação não será tão grande, nada que subir um pouco o clock do processador não resolva.
Eu iria de Rx 570, obviamente dependendo do preço, estando mais de 1100 tem opções melhores como a Gtx 1650 que está por 1099 na kabum.

Estou pensando em pegar no aliexpress mesmo, os preços não são tão diferentes de uma pra outra, o que me deixa meio receoso é a demora pra chegar. Nas lojas daqui o preço passa muito do meu budget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...