Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta bloqueada + Claro/Net


Ir à solução Resolvido por Alex Freitas_375871,

Posts recomendados

  • Solução

Olá tenho a internet da Claro/Net de 130mb , utilizo muito para jogos e servidores de para GTA V, aqui tenho desde a instalação um modem e roteador 2g/5g Huawey HG8245Q2, sem novidades a claro bloqueia as portas e ligando lá eles relata que só tem a liberação em planos empresarial, assim te forçando a pagar mais com menos MB de velocidade. Certo até aí o.k fazer o quê aqui é brasil, bom Eu precisaria das portas 30110,30120,80,443 aberta mais o que não posso.

 

Instalei o Hamachi e com ele consigo jogar com amigo usando o servidor em minha máquina, porém a dúvida é: se as portas estão bloqueados porque o programa Hamachi concede o servidor para todos que tiver o IP acessá-lo?? Teria alguma for de fazer esse compartilhamento sem utilizar o Hamachi? Obrigado desde já, se alguém que manja de rede me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...