Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R7 3800X e RX 570 8GB


Posts recomendados

Hoje estou usando a 1 mês a Nidus 500w para meu setup listado aqui no meu perfil, não faço overclock, uso só para jogos e usos comuns, mas pretendo trocar de processador quando a economia der uma folga, tenho vontade de ir de Ryzen 7 3800x, de qualquer forma, não me sinto seguro com a atual fonte, gostaria de uma sugestão de fonte que possua qualidade e segurança para meus componentes, não estou preocupado com valor, pensei em fontes da Cooler Master, Pcyes, alguma fonte segura até uns 650w ou maior? Tô lendo muitos problemas com fontes Corsair, então já não quero dessa marca, tenho outro Pc inferior ao meu atual que roda com uma EVGA 600w white e nunca tive problemas, mas também to vendo as pessoas dizerem que EVGA não presta, o que fazer? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Downboys

 

Seu PC atual não consome metade do que a fonte tem pra oferecer.. Alias, daria pra por o 3800X no seu PC, com essa fonte.. Tem testes dela..

 

https://www.youtube.com/watch?v=M3ZNVr5u3mM

 

..e ela tem certificado no Cybernetics

 

https://www.cybenetics.com/index.php?option=database&params=1,0,101

 

 

Não entendo a paranoia com essa fonte aí.. Qualquer coisa, fica de olho na XFX XTR2 (AQUI), que é o mesmo projeto das Seasonic Prime Gold..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...