Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de um PC + monitor. Orçamento de R$5000,00


Posts recomendados

Atualmente eu tenho um notebook i-7, 1050 Ti da dell. Este notebook já perdeu muito de sua potência e eu cansei de ter que pagar caro por algo que não posso ir aprimorando ao longo do tempo. Tenho um orçamento de R$5000,00 para comprar um PC e um monitor. Não tenho muito conhecimento de peças e nem de preços por isso preciso de ajuda. O PC será utilizado para diversos tipos de jogo, desde mundo aberto (The witcher) até MOBAs (LoL). Ademais, não precisa rodar nada no ultra ou na qualidade alta, só quero que rode liso com uma taxa de Fps boa e que o monitor seja bom para jogos FPS. (Ps: tenho preferência por intel e Gtx, mas se alguém me explicar o motivo de pegar um Ryzen ou Radeon eu aceito) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 23:55, Pedro Otávio Freire Costa disse:

Atualmente eu tenho um notebook i-7, 1050 Ti da dell. Este notebook já perdeu muito de sua potência e eu cansei de ter que pagar caro por algo que não posso ir aprimorando ao longo do tempo. Tenho um orçamento de R$5000,00 para comprar um PC e um monitor. Não tenho muito conhecimento de peças e nem de preços por isso preciso de ajuda. O PC será utilizado para diversos tipos de jogo, desde mundo aberto (The witcher) até MOBAs (LoL). Ademais, não precisa rodar nada no ultra ou na qualidade alta, só quero que rode liso com uma taxa de Fps boa e que o monitor seja bom para jogos FPS. (Ps: tenho preferência por intel e Gtx, mas se alguém me explicar o motivo de pegar um Ryzen ou Radeon eu aceito) 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.