Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo barata para jogos leves


Posts recomendados

Estou pesquisando algumas plascas de vídeo para rodar jogos não muito pesados, como cs, lol etc.

Sou meio leigo na área de informática então vou mandar umas prints do meu cpu-z. Procuro uma placa mais barata pois pretendo jogar apenos jogos mais leves. Pelo que eu pesquisei, as que eu mais me interessei foram as placas: GT660, RX470 e GT 1030.

image.png.bd55e6792a51fb881879fc5c0d4c7bf2.pngimage.png.4d569b03fade9a87671f435bdcd6fb0e.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis_22 Placas destinadas a fazerem um bom conjunto especificamente com este i5-2400 de segunda geração, seriam as seguintes por ordem de idade: GTX750Ti, GT1030, RX550 (todas equivalentes), ou até mesmo uma RX570 mais potente.
Caso tenha interesse em futuramente trocar o processador por outro mais parrudo também com LGA1155, seja de segunda ou terceira geração (esta última precisaria atualizar o BIOS para Ivy Bridge), poderia fazer uso da RX570 que iria fazer um bom conjunto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...