Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica DeepCool Z5 DP-TIM-Z5-2 é suficiente pro meu processador?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Thomas123 disse:

Seguinte comprei uma pasta termica pela internet(Deep cool z5) queria saber se ela da conta do meu processador, i5 661:87 watts de tdp, não faço overclock.

 

 

 

Qualquer pasta térmica faria o mesmo trabalho. Se você usa cooler box a qualidade da pasta vai mudar pouco ou nada na temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas123 sim, é uma pasta boa/regular.

 

retire o cooler com cuidado pra não quebrar nenhuma presilha, limpe ele se possível fora do gabinete, remova a pasta antiga do processador e aplique a nova - uma gota no centro já basta. e preste muita atenção ao colocar de novo o cooler, as presilhas da intel são traiçoeiras e às vezes não se fixam direito na instalação e só dá pra perceber quando a temperatura tá muito mais alta do que o comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas123 kkkk não tem mistério, amigo. tem muito tutorial no youtube ensinando passo a passo. mas tudo bem se tem medo.

 

de todo modo, vale muito a pena você assistir vídeos que te trazem algum tipo de conhecimento porque possuir uma máquina e não entender o básico é ficar vulnerável na mão dos ''técnicos'' trambiqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...