Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da diferença entre as Trident Z ?


Posts recomendados

Olá

 

Hoje tenho um 2700x e estou querendo comprar memorias Trident Z, porém cheguei a uma questão complicado.

Pesquisando a compatibilidade da minha placa-mãe, vi que o modelo que e compatível e o F4-3600C18D-16GTZRX, mas só achei pra comprar o F4-3600C18D-16GTZR sem o X.

As especificações da memoria são as mesmas, porém a com final X tem testado e certificado para uso em AMD, já o outro modelo não, porém as especificações são as mesmas.

 

Teria problema com compatibilidade eu usar o modelo sem o X em meu AMD ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Entendi, em questão de performasse seria a mesma coisa? Ou a com X no final seria mais "estável" na plataforma AMD, por ter um selo próprio para uso em AMD? 

 

Pois infelizmente só estou achando com estoque disponível a F4-3600C18D-16GTZR sem X para comprar. 

adicionado 28 minutos depois

@RS Faria E desculpe abusar.

 

Mas e vantagem eu usar memorias 3600mhz  ? Ou vale a pena pagar o mesmo valor e comprar memorias 3200 ? Por mais que uma seja CL18 e outra CL16 ? Pelo testes que vi ainda as 3600Mhz C18 se saem melhores nos resultados finais.

 

Meu medo e meu 2700x não aceitar essa frequência de memoria, em contra partida pelo menos a  X470 F Gaming diz ser compatível a essa frequência no site do fabricante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...