Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD SanDisk e SSD Kingston não funcionam juntos


Posts recomendados

Possuo um SSD SanDisk (120GB) e tinha um HD de 500GB, porém meu HD queimou, então resolvi comprar outro SSD, para ficar com os dois.

Porém, na loja que fui só havia SSD Kingston, e por não saber mt bem do assunto.. Resolvi levar, na esperança de que fosse funcionar em alguma coisa, porém ao fazer a instalação me deparo com a seguinte questão; Os SSDs não se reconhecem (Inicializando o Sistema normalmente, não aparece nem no gerenciador de discos nem no Ger. de dispositivos ou BIOS), tentei remover o SSD da SanDisk e fazer uma formação no SSD Kingston, o que me fez conseguir instalar um sistema no SSD Kingston, porém acessando o Kingston, o SanDisk não era reconhecido. 

 

Há algum modo de fazer ambos trabalharem juntos? Preciso de espaço para trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...