Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um computador bom mas agora nao esta rodando o jogo


Posts recomendados

boa noite , antes meu pc rodava bem de boa o jogo scum e agora depois de uma formataçao ele nao quer rodar mais o jogo, tenho um processador amd fx 8300 eigth core uma placa de video gtx 1050 ti e 12 gb de memoria , eh tranquilo pra rodar no medio q seja, so que agora quando entro no jogo fica todo travado a ponto de travar o computador, atualizei o driver da placa de video e ta td certo, instalei o windows 10 pro, tem algum outro q recomendam para jogos? meu computador e praticamente td novo , apenas o HD q eu nao comprei novo e continuei com ele, por ser mais velho pode estar travando? o pc trava as vezes ate mexendo no google , da tela azul.

agradeço a ajuda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandrebosel Sua fonte é péssima, e sua placa-mãe é inadequada para um processador FX de 8 núcleos, vai gerar instabilidades no sistema. Faça o teste do HD com o HD Tune e veja se tem algum erro, veja a aba Health, e faça o teste na aba Erro Scan, se ele estiver OK, a bomba está com as outras duas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandrebosel então seu HD já era, vai precisar trocar. Quanto à placa-mãe, é melhor maneirar um pouco, desativar o turbo clock do processador, tentar manter o gabinete ventilado. A sua fonte também é ruim, você pode ter problemas futuramente. Leia esse tópico com algumas dicas sobre fontes: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...