Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no warzone S.O.S


Posts recomendados

Olá, estou tendo alguns problema aqui na minha maquina (CPU) principalmente com o Game Warzone.
Como todos que já jogaram o Warzone sabe o quão mal otimizado esse jogo é.... Sendo assim, sou muito viciado no game amo passar maior parte do tempo.

Vamos ao ponto.

Meu Hardware é esse que esta na imagem abaixo, porém eu sei que está dando o famoso gargalo mas quando eu desinstalo o game e instalo o game fica com uns 80 de FPS se não mais, raramente baixa de 60 dentro de Downtown. (GAME ESTA TODO NO LOW E COM TUDO DESLIGADO E TUDO);

Porém de pois de alguns minutos o game simplesmente fica com 45 á 50 de FPS COM TUDO FECHADO só o Warzone funcionado.
Já deixei em prioridade máxima o game mas mesmo assim não muda em nada.

Já formatei a maquina pois quando eu peguei a RTX 2070 SUPER eu zerei o pc.

Estou sem opção, já revirei o youtube e todos dizem para baixar tais programas, deletar tais pasta mas isso não me adiantou nada, só bugou mais o jogo do que ele já é kkkk...

Se alguém tiver alguma solução sem ser melhorar o Hardware fico grato.

Só não melhoro meu kit pois está tudo muito cara e no momento não é minha prioridade....

image.thumb.png.277324dda88decaa7bc8d32752e0be9b.png

 

image.thumb.png.a6076123b92dff5622642e45c2e7243d.png

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pedro Henrique Fell disse:

Como todos que já jogaram o Warzone sabe o quão mal otimizado esse jogo é....

Ele exige hardware moderno e potente, mas eu acho um jogo bem otimizado. Requer principalmente um processador bom e 12 GB de RAM, mas tendo isso e também uma placa de vídeo minimamente razoável ele roda bem. Com um kit bem intermediário, R5 2600 e RX 580, rodo muito liso, a 75 fps, com quase tudo no máximo e em 2560x1080. Tomo como parâmetro por exemplo o Fortnite, que tem gráficos muito mais toscos e mesmo assim bem mais stuttering e problemas de otimização. PUBG, Ark, Watch Dogs 2, Total War, por exemplo, aí sim são mal otimizados. Problema do Warzone é que o pessoal tenta rodar com uma batata e fica chateado...

No seu caso, é um claro gargalo de CPU. Sua placa de vídeo é forte demais pro i5-4440 conseguir acompanhar. Mesmo assim deveria estar rodando bem melhor. Já tentou tirar os gráficos do mínimo? Texturas, sombras, vai testando. Sobe algumas coisas que pesam pra GPU, pode ser que desafogue um pouco o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu principal fator limitante é seu processador. O ideal seria trocá-lo por um mais potente (Ryzen de preferência) por ter um melhor custo/beneficio. 

Você praticamente tem um uno 1.0 (processador) e colocou um motor de uma lamborghini (sua placa de video). Entende?

E mais uma coisa. No YouTube tem diversos vídeos de testes com o Warzone mostrando que ele chega a consumir até 12GB fácil de memória.

 

porém, recentemente a Pichau lançou um vídeo sobre uns testes que fizeram com diversos setup, memória ram sendo 2x4/1x8/2x8 e etc. Fizeram um teste com um quadcore e uma RTX 2060. Rodou tranquilo com tudo no medium a 150FPS. Dá uma olhada no vídeo deles para entender melhor. O Warzone não é mal otimizado. O problema é que ele é um devorador de RAM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/07/2020 às 21:08, Shaman93 disse:

Ele exige hardware moderno e potente, mas eu acho um jogo bem otimizado. Requer principalmente um processador bom e 12 GB de RAM, mas tendo isso e também uma placa de vídeo minimamente razoável ele roda bem. Com um kit bem intermediário, R5 2600 e RX 580, rodo muito liso, a 75 fps, com quase tudo no máximo e em 2560x1080. Tomo como parâmetro por exemplo o Fortnite, que tem gráficos muito mais toscos e mesmo assim bem mais stuttering e problemas de otimização. PUBG, Ark, Watch Dogs 2, Total War, por exemplo, aí sim são mal otimizados. Problema do Warzone é que o pessoal tenta rodar com uma batata e fica chateado...

No seu caso, é um claro gargalo de CPU. Sua placa de vídeo é forte demais pro i5-4440 conseguir acompanhar. Mesmo assim deveria estar rodando bem melhor. Já tentou tirar os gráficos do mínimo? Texturas, sombras, vai testando. Sobe algumas coisas que pesam pra GPU, pode ser que desafogue um pouco o processador.

 

adicionado 0 minutos depois

Sim, já está tudo tudo tudo no mínimo e com prioridade alta também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro Henrique Fell disse:

Sim, já está tudo tudo tudo no mínimo e com prioridade alta também 

 

Em 01/07/2020 às 21:08, Shaman93 disse:

Já tentou tirar os gráficos do mínimo? Texturas, sombras, vai testando. Sobe algumas coisas que pesam pra GPU, pode ser que desafogue um pouco o processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 às 02:29, Tirocertobel disse:

@Pedro Henrique Fell Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, um dia estava rodando no máximo com 120 fps, literalmente no dia seguinte roda com 30 e 50 fps e mesmo mudando as configurações do cod não muda nada, montei o pc a menos de uma semana...

Cara, pior que continua a mesma, já aceitei que preciso trocar meu kit para as gerações atuais :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...