Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Wi-Fi “não foi possível conectar-se a esta rede”


Posts recomendados

Coloquei um ssd no meu notebook e instalei o Windows 10. Não consegui conectar ao Wi-F, aparecia a rede, eu colocava a senha mas sempre a mesma mensagem “não foi possível conectar-se a esta rede”. Resolvi instalar o Windows 7, e consegui me conectar a internet, atualizei do win7 para o 10, na primeira inicialização a internet até conectou mas quando reiniciei pediu novamente a senha e a mensagem voltou a aparecer “não foi possível conectar-se a esta rede”. Atualizei drivers, fiz tudo o que achei na internet mas não obtive resultado. Voltei novamente para o Windows 7, agora até nele não consigo conectar o Wi-Fi. Quando coloco o hd, a internet funciona normalmente. 

15FDA6B6-DEB7-4FCD-AEBF-2906529D0063.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, daanieldavid disse:

meu notebook

informe marca e modelo.

 

12 horas atrás, daanieldavid disse:

instalei o Windows 10

Se funcionava com SO anterior e após a migração para win10 não funciona, aparenta ser defeito de drive correto da placa de wifi.

 

12 horas atrás, daanieldavid disse:

Atualizei drivers, fiz tudo o que achei na internet mas não obtive resultado

Tem de instalar o drive que corresponda a sua placa de wifi, na duvida, verifique na etiqueta da sua placa de wifi, o fabricante e o modelo.

 

12 horas atrás, daanieldavid disse:

Quando coloco o hd, a internet funciona normalmente. 

Seria cabo de rede ou hd , a que se refere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...