Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de montar um pc e ele liga mais não da video


Posts recomendados

ent eu montei um pc hj com peças novas

foi uma b450 gaming br da asus, ryzen 5 1600af, rx 580 8gb Red Dragon, 16gb ram 2666mhz da hyper x, e uma fonte de 600w da kcas

só que esse pc liga tudo certo as fans tudo só que ele nn dá video já tentei de tudo passei borracha na memória RAM, já desmontei ele e montei e nada funciona vcs tem uma ideia doq seja??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Primeira pergunta: borracha na memória RAM?

 

O problema pode ser de alimentação, sua fonte não é boa. Dê uma olhada se as fans da placa de vídeo começam a girar quando você liga o PC. Verifique se os cabos de alimentação estão todos certos (cheque quantos pinos são necessários pra alimentar essa RX 580).

 

Pergunta besta, mas você tá conectando o HDMI na placa de vídeo, certo? E não na placa-mãe. Certifique-se disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um BIPE ? de teste de memoria ?

verifique os cabos da fonte na placa de video .

liga Ele sem memoria , se apitar você desliga e colocar a memoria , se com a memoria nao apitar , mais nao dá imagem teste todos os slotes de memoria individualmente . se assim mesmo nao ligar verifique o processador , se esta bem encaixado , pasta termica ,

se a placa-mãe tiver VGA on board , tenta ligar sem a placa de video.

 

faz os testes e posta ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Oto disse:

@Gabriel_Caldeira sim ela gira os fans quando ligo e sim tá conectado no hdmi, eu conectei os 8 pinos da placa de video

 

A minha pergunta é se tu conectou o cabo HDMI na placa de vídeo ou na placa-mãe.

 

Já testou outros cabos HDMI? Consegue testar a placa de vídeo em um outro PC?

 

4 minutos atrás, Renegadox10 disse:

@Gabriel_Caldeira Isso mesmo , Ligar o cabo HDMI tiver liga na on board com a expreex conectada nao dara imagem , é um erro Comum .ainda mais que o cara ta doido pra ligar o bichão!! kkkk

 

O Ryzen 5 1600 não tem vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renegadox10 disse:

@Gabriel_Caldeira Isso mesmo , Ligar o cabo HDMI tiver liga na on board com a expreex conectada nao dara imagem , é um erro Comum .ainda mais que o cara ta doido pra ligar o bichão!! kkkk

eu já tentei conectar na onboard é na placa de video nn vai

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel_Caldeira eu já tentei conectar nos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu te falar que pode nao ser memoria então, o meu faz isso as vezes , ele pega muita poeira , então só deu limpar a memoria ja resolve , o mesmo problema que o seu , eu até acha que era o HDMI , mais nao era , ele simplesmente voltou ao normal .

 

Tenta ligar sem hd . limpa a memoria sem borracha , porque a borracha arranca o bronse , ai estraga fácil, tenta limpar o slot , encaixa bem ela , tenho certeza que vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...