Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placada mãe ta ligado direto o fio verde é preto


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, me chamo Cássio. Tenho um PC com a placa-mãe PCWARE IPMH81g1 sockete 1150, processador i3 4160, a fonte é uma ATX de 500. Bom, comprei ele usado, e hoje deu um problema, ele desligou sozinho, mas já tinha acontecido antes. Tirei tudo fora e vir que nos fio que vem da fonte tem um fio VERDE e PRETO que estão ligados direto, ele nem entram no conector que alimenta a placa, simplesmente está direto mesmo, quando ligo a fonte já liga o pc, e quando desligo tenho que deliga a chave de traz da fonte para desliga o cooler. Tirei a emenda e tente liga da forma correta cada fio no seu devido lugar, mas simplesmente não liga nada, nem bipa nem led.   Porém quando ligo direto tudo volta a funcionar. Queria saber os risco de usar dessa forma, e se é a placa mçae que ta com defeito , já teste outra fonte e da a mesma coisa. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo, porém mesmo ligando direto na chave não vai, só com a ligação desse fio verde é preto. Ai tente ligar o power direto no fio verde é preto e ele liga direto também, na logica deveria funciona apenas quando apertasse mas esta desse jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...