Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em um i3 550 4gb RAM, HD de 750gb?


Posts recomendados

Bom, tenho um Pc parado que era do meu irmão, ele quis colocar uma placa no Pc um tempo atrás só que a fonte do Pc é genérica e não aguentou a placa, logo o Pc não ligou mais, acreditamos q tenha queimado a fonte e a placa. Queria saber se vale a pena, quando a situação normalizar lógico, investir nesse Pc? Pois não teria de gastar com HD, RAM, processador, gabinete por agora somente no futuro...ou nada disso vale a pena e eu começo um do zero mesmo? O que vcs acham? Meu primeiro investimento seria uma fonte confiável para aguentar upgrades futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um processador um pouco antigo, 2 núcleos e 4 threads, 3,1 ghz e 4mb cache.

 

Aconselho a testar peça por peça e verificar o defeito, caso seja apenas a fonte, este PC não solicita muita energia, você consegue por uma fonte barata para utiliza-lo. Sobre upgrade ele infelizmente não comporta, já esta um pouco defasado para utilização atual, você teria que trocar basicamente a plataforma, a única coisa que ainda da para aproveitar com um upgrade modesto seriam as memórias ram.

 

Lembrando que você deve informar qual seu uso.

 

Caso seja apenas a fonte, você pode comprar uma fonte com pensamento futuro, uma que consiga utilizar em outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio CTD então eu não penso em montar um Pc do zero sendo q tenho peças a aproveitar mesmo q por enquanto, eu pegaria uma fonte 450 w confiável da corsair para suprir futuros upgrades, vou mandar ele na assistência pra identificar o problema mas tenho quase certeza q é só a fonte pois um tempo atrás ele ligava e desligava, você não acha q ir trocando as peças com o tempo ele chegaria a uma config média? Por exemplo eu pegaria primeiro a fonte e um processador melhor, mais depois uma placa de vídeo média compatível com o processador, eu penso nesse investimento a longo prazo, não agr e também não tudo de uma vez, com o objetivo de jogar principalmente fortnite e CS.

 

Eu realmente sou novo no assunto e conheço mt pouco, caso não valha a pena mesmo eu mando consertar esse Pc só pra uso casual e juntaria para pegar um PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...