Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar meu roteador


Posts recomendados

image.png.002774e5a7e2b099f0f65d0b26d40297.png

Eu preciso abrir uma porta no meu modem ele é o modelo HG8121H da HUAWEI, ja tentei contatar os tecnicos da empresa de internet pra abrir a porta e não consegui,tem algum jeito especifico pra abrir ou uma senha fora do padrão pra ele ? ja tentei todos os tipos de senha como:root admin telecomadmin.Nada funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Lean Victor, pelo que pesquisei é uma ONU e não um roteador, Bem provável que o equipamento foi fornecido pelo provedor de internet. Nesse caso só a empresa acessa é configura este equipamento. Como este equipamento é fornecido e configurado pelo provedor para te fornecer internet, não te darão acesso as configurações do equipamento, e se você retesar o equipamento é bem provável que te cobrem uma tacha para configurar novamente. Você terá de entrar em contato com o suporte técnico do provedor  e se informar sobre a possibilidade de liberação da porta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...