Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Pc para trabalho de escritório.


Posts recomendados

Olá amigos, podem me ajudar nessa.

 

Preciso montar o mais urgente possível um pc pra minha filha trabalhar e estudar. Gostaria de algo que funcione sem travamentos. Não há necessidade de placa de video offboard. 

Gostaria de um ssd e mínimo 8g de ram. Pensei em montar placa-mãe socket 1151?

Meu orçamento em dinheiro 2,300. Me ajudem por favor, se acharem amd melhor me passem  sugestões de configuração.

Agradeço muito a ajuda. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mvtsouza12 Já possui monitor, mouse e teclado? Recomendo subir um pouco esse valor para comprar algo melhor e mais durável. O mercado está com preços inflados devido ao aumento do dólar, então estamos vendo hoje máquinas que custariam 2300 no começo do ano custando 3000 ou mais.

adicionado 0 minutos depois

Complementarmente, você precisa do computador montado ou poderia montá-lo você mesmo?

adicionado 5 minutos depois

O que eu lhe recomendaria hoje seria este PC:

 

image.thumb.png.58c36d2a82de54fa3c0095555c9e65ff.png

 

Processador bom, SSD com capacidade para o sistema e um volume extra para arquivos de usuário (posteriormente seria interessante adicionar um HDD), boa ventilação com um gabinete de alta qualidade e duas ventoinhas, memória de boa velocidade e marca renomada, fonte de qualidade e durabilidade.

 

A loja em questão é a Terabyteshop. Ela monta o PC para você, mas depois de fechar a compra você precisa necessariamente entrar em contato com eles para encomendar a montagem. Como Pichau e Kabum, ela também conta com aplicativo que já encomenda a montagem, mas também como as demais esse aplicativo não disponibiliza todo o estoque de componentes da loja, o que reduz suas opções e a qualidade da montagem final.

adicionado 13 minutos depois

O mesmo PC, usando o aplicativo da Pichau, reduzindo a qualidade de um ou dois componentes, ainda ficou com valor 100 reais acima desse. O aplicativo da Kabum vou tentar acessar novamente mais tarde, mas está fora do ar agora. O aplicativo da Terabyte está fora do ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mvtsouza12 se você montar sozinho dá para escolher componentes em mais de uma loja e talvez isso reduza um pouco o preço. Vou refazer o orçamento com isso em mente. Lembrando que hoje tem promoção de um gabinete muito bom na kabum, o spec delta da corsair que está pela metade do preço normal. Acho que vou comprar um só pra ter no Lab pra quando for fazer outro upgrade no PC da esposa de tanto que gosto desse modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.06798630d3ba1a24960c93fa2edd0a74.png

adicionado 1 minuto depois

De quebra gabinete mais bonito, placa-mãe e memória bem melhores, tudo custando menos. Detalhe que o gabinete já vem com 4 ventoinhas.

 

Recomendo que compre rápido, esses preços vão sumir num minuto e esse gabinete em especial sempre acaba rápido quando chega. Se for comprar no boleto, compre agora e emita o boleto para pagar até o vencimento.

adicionado 2 minutos depois

Detalhe que esse PC já vai dar para sua filha jogar uns joguinhos se ela quiser, pois a o Ryzen 3200G tem desempenho de vídeo similar ao de uma placa de vídeo de nível de entrada.

adicionado 3 minutos depois

Ah, ligue para a loja após efetuar a compra e peça para atualizarem a BIOS. Já deve vir compatível com o processador, mas não custa garantir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...