Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção em Maelstrom 240t Selado


Posts recomendados

Bom dia !!

 

Comprei semana passada um water cooler DeepCool Maelstrom 240t usado. Estou ainda com ele fora do gabinete, porém estou estudando a melhor forma de coloca-lo. A duvida é o seguinte, é normal ao chacoalhar o radiador, ouvir a agua balançando ? Isso não seria sinal de pouco fluido ? Caso sim, ao lado das mangueiras tem um outro orifício que acredito ser pra manutenção do fluido, isso pode ser feito ? Como proceder caso precise completar o fluido dele ??

 

Grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Carlos_Bilibio disse:

A duvida é o seguinte, é normal ao chacoalhar o radiador, ouvir a agua balançando ? Isso não seria sinal de pouco fluido ?

É normal, os WC precisam de um pouco de ar dentro. Não é muito, mas o pouco que tem já é suficiente para fazer barulho.

 

7 minutos atrás, Carlos_Bilibio disse:

Caso sim, ao lado das mangueiras tem um outro orifício que acredito ser pra manutenção do fluido, isso pode ser feito ? Como proceder caso precise completar o fluido dele ??

Não mexa nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Não mexa nisso.

 

Hahaha, valeu mano, entendi !! Estou com ele ligado numa maquina separada, deixar uns dias ligado pra ver se tem algum vazamento. Estando tudo OK, ai sim vai pro PC !!

 

Abs !!

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

É normal, os WC precisam de um pouco de ar dentro. Não é muito, mas o pouco que tem já é suficiente para fazer barulho.