Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyte Shopping não entrega o meu pedido


Ir à solução Resolvido por Fred Cox,

Posts recomendados

Pessoal, 

Eu tô tendo um problema sério com essa loja. Fiz um pedido lá #2913283 no dia 23/06, paguei a vista no boleto e no dia 26/06 o status mudou para "Aguardando Coleta" . 

 

Já se passaram 6 dias e eles não despacham o meu pedido. Todo dia eu entro em contato com eles pelo Instagram, chat e tickets de atendimento, daí inventam uma desculpa e dizem que "será enviado hoje mesmo' , mas eles não enviam.

 

Alguém já passou por isso aqui? Essa loja tem essa conduta com os clientes? Eu fico mendigando todo dia para que eles enviem o meu pedido, ja disse a eles inclusive que estou disposto a pagar outro frete se eles se comprometerem a enviar o meu pedido, mas eles não enviam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fred Cox disse:

Alguém já passou por isso aqui?

 

ja tive um problema assim com a terabyte e 2x com a pichau

 

entretanto, nesse tempo de pandemia, pode ser q as coisas se tornem mais lentas por falta de pessoal trabalhando ou como foi dito, questao de estoques

 

no mais, se demorar muito, abre uma reclamacao no reclameaqui que é um site excelente e as lojas atendem mais rapidamente.. quando eu vejo q o negocio nao tá surtindo efeito, sempre recorro ao reclameaqui e consigo ser finalmente atendido

 

tava com uma bronca dessas com a britania dia desses.. via site, telefone e email, nao davam sinal de vida.. foi eu abrir uma reclamacao e fui atendido com 2 dias

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Eu já abri uma reclamação no reclameaqui já faz 2 dias e eles não respondem. O jeito é aguardar mesmo, mas fiquei com uma péssima impressão dessa loja, uma loja que a gente tem de ficar mendigando todo o dia para que eles enviem o produto que você pagou? É absurdo essa postura dessa Terabyte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o status é "aguardando coleta", talvez a bronca seja com a transportadora. sofri a mesma coisa com os Correios numa compra da Kabum. o curioso é que durante a quarentena pesada, as encomendas estavam chegando sem atraso algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred Cox normal a depender da transportadora. fazem isso pra enviar o caminhão menos vezes, assim economizam na mão de obra e logística, ou porque não conseguem atender a demanda alta. esperei 4 dias até os Correios irem coletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de receber uma mensagem genérica de lá dizendo que houve um ciclone, isso todo mundo sabe, mas a questão é que eles não enviam o pedido de jeito nenhum. Ficam enrolando, tenho a impressão que eles vendem os produtos sem estoque mesmo e ficam torrando a paciencia e enrolando o cliente 

ticket.png

adicionado 55 minutos depois

Atualizando novamente. 

Acabei de receber uma resposta no reclameaqui através do senhor Ivan, ele me disse que priorizou o meu pedido, mas mantive a reclamação em aberto porque já obtive respostas semelhantes e nunca enviam os produtos que comprei. 

 

Segue o link para a reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/terabyte-shop/nao-despacham-meu-pedido_Amqk3WnYUkkQBeB6/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...