Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArthurOD

Um estabilizador é bom?

Posts recomendados

Eae, estou querendo comprar uma gtx 750ti só que a fonte do meu pc é de 200w,vcs acham que o estabilizador consegue suportar a placa de video?

especificações do meu pc

i3-4130

8gbRAM 2x4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ArthurOD fonte bomba + estabilizador = desastre. basicamente você vai jogar o seu investimento na loteria (isso se ela conseguir fornecer a energia necessária pra máquina rodar 100%), fica por sua conta e risco.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurOD Eu recomendo comprar uma fonte de qualidade de 400W (uma PCYes electro V2 400W por exemplo) e jogar esse estabilizador no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

GameMax Gm500 e sem estabilizadores, por favor. Coloque duas tomadas no seu quarto. Ex. em meu caso: Uma só pra ligar a fonte pc e outra irá receber o filtro ou estalizador que irá receber o monitor, impressora, Doc de Externos, etc. Na realidade, além de fontes reais não serem permitidas ligar no estabilizador, a genérica bomba não deveria também!

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurOD Estabilizadores nunca é recomendado, são pragas, junto de fonte ruim, vish, leva seu pc mais rápido para o lixo.

6 horas atrás, AlexMmf2 disse:

Na realidade, além de fontes reais não serem permitidas ligar no estabilizador, a genérica bomba não deveria também!

Não existe isso de fonte "Real", toda fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso, e dá até um tapa nela, pronto, isso é o mais real que vai ter.

Fontes denominadas com "real" é em 98% das vezes é porcaria, não usamos o termo aqui para ser aplicado em nenhuma fonte de qualidade.

Assim como não recomendamos os estabilizadores para nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@ArthurOD Estabilizadores nunca é recomendado, são pragas, junto de fonte ruim, vish, leva seu pc mais rápido para o lixo.

Não existe isso de fonte "Real", toda fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso, e dá até um tapa nela, pronto, isso é o mais real que vai ter.

Fontes denominadas com "real" é em 98% das vezes é porcaria, não usamos o termo aqui para ser aplicado em nenhuma fonte de qualidade.

Assim como não recomendamos os estabilizadores para nada.

Na verdade, um estabilizador devia ser chamado de 'Desestabilizador' kkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!