Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Do NascimentoFerreira

fonte 600w usada ou nova ?

Posts recomendados

Pessoal, to querendo comprar uma fonte mas nao tenho tanto dinheiro. Num site vi uma Gamemax por 337 reais sendo de 650 w e na minha cidade tem um cara vendendo uma cx 600w da cooler master por 300 reais com 3,5 anos de uso. Todas as duas sao 80 plus bronze. Compensa mais ir na usada da cooler master ou gamemax nova ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, José Do NascimentoFerreira disse:

Entendi, mas essa preciso de uma 600w

Duvido que precise. você ta gastando mais de 10mil reais no PC? Se estivesse, não estaria querendo comprar fonte usada.

Informe sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

detalha a config do teu pc, assim fica mais fácil recomendar uma boa fonte nova que caiba no seu bolso. duvido muito que precise de uma além de 450W.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, José Do NascimentoFerreira disse:

@braconius UM xeon 2678 v3 e uma rx 580 e pensando no over clock.

Consumo máximo não chega a 300w, como eu imaginei. 

Recomendo a Nidus.

Compartilhar este post

Link para o post

PCYES 450W, Pichau Nidus 500W ou Deepcool 500W. com essa grana você compra uma dessas com toda a certeza em uma loja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

@José Do NascimentoFerreira PCYES 450W, Pichau Nidus 500W ou Deepcool 500W. e lembre-se de não usar estabilizador, isso estraga a fonte, por melhor que ela seja.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, José Do NascimentoFerreira disse:

@Caio Ferreira Ta certo Caio, Obrigado !!

adicionado 4 minutos depois

@braconius Alguns youtubers estão indicando fontes com o dobro da capacidade que a gente precisa entao kkkkk

Falta de informação, pra variar. Alias, usar youtubers como fonte de informação técnica, em sua esmagadora maioria das vezes, é uma péssima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Teclab falou que chegava a quase dobrar, mas acho que entendi de outra forma, acho que o overcock que ele falou é para pcs tipo i9

adicionado 3 minutos depois

@braconius O que você me diz sobre minha configuração em jogos, edição(render), gargalo e custo beneficio ?

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, José Do NascimentoFerreira disse:

@braconius Teclab falou que chegava a quase dobrar, mas acho que entendi de outra forma, acho que o overcock que ele falou é para pcs tipo i9

adicionado 3 minutos depois

@braconius O que você me diz sobre minha configuração em jogos, edição(render), gargalo e custo beneficio ?

Não tenho conhecimento suficiente para comentar sobre custo x benefício, ainda mais considerando render. Aguarde mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

https://outervision.com/b/gQgEt3

Uma fonte de 500W, como dito acima já é mais do que suficiente para a sua configuração. Recomendo os modelos acima. A DA500 estava por menos de 200 a vista no Kabum a algumas semanas .

Compartilhar este post

Link para o post

@José Do NascimentoFerreira da mano, como você pode ver no Link, o PC consumirá menos de 400W, você ainda tera uma sobra para upgrades futuros. Não recomendo a fonte usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!