Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória para minha placa-mãe?


Posts recomendados

A memoria Ram que você estava utilizando era ddr-4? 

9 minutos atrás, Thomaz Antunes Vieira disse:

eu quero montar meu pc com ryzen so que eu me deparei com um problema que é a incompatibilidade de memória ram, eu estava procurando dois pentes de 16gb mas não achei e queria ajuda.

placa-mãe:B450M DS3H

Processador:R5 2600

 

adicionado 3 minutos depois

Recomendo pegar duas dessa https://www.kabum.com.br/produto/110404/memoria-hp-v6-16gb-2666mhz-ddr4-cl18-vermelho-7eh62aa-abm?gclid=CjwKCAjwi_b3BRAGEiwAemPNU0rh8-dTncqqv7kQuaon8KWOu9QR7ST5gxe0YanHUxQrf1Tdb41kdhoC79wQAvD_BwE pois está muito complicado em questão de preço ultimamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomaz Antunes Vieira Nunca vi uma RGB low profile no mercado nacional. As de perfil padrão já são raras por causa do RGB. Se seu problema for o cooler da CPU, basta reposicionar a ventoinha, elevando-a um pouco, para que qualquer memória caiba embaixo. Você perde uns 5% de desempenho de arrefecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você acha memórias normais com perfil RGB mais baixo, mas não a memória em si. Mesmo assim, os preços são bem maiores. Por exemplo, as Kingston Fury RGB, como esta: https://www.kabum.com.br/produto/104445/mem-ria-hyperx-fury-rgb-16gb-2666mhz-ddr4-cl16-preto-hx426c16fb3a-16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...