Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em diversos jogos


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Meu pc está dando gargalo e ele não dava isso antes, sempre rodou tudo normalmente! O que será que pode ser?

No Fortnite, por exemplo, minha placa de vídeo fica entre 16% e o processador chega na casa dos 70% (ambos em temperaturas de 40 a 46 graus)

 

Minha config:

CPU: I5 7400
GPU: GTX 1060 6gb GALAX
RAM: 8GB DDR4 2400MHz
placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há gargalo algum aí. O uso desse termo está equivocado.

Recomendo que instale os drivers mais recentes de sua placa-mãe e placa de vídeo, bem como desligue o windows gaming mode, desative o geforce experience (ou desinstale), configure o modo de energia nas opções de energia do windows para "equilibrado", redefinindo as configurações padrão do plano. Se tiver MSI Afterburner instalado, resete as configurações de OC e clique em aplicar. Reinicie o PC e teste. Se não melhorar, faça uma instalação limpa do windows com todos os drivers baixados únicamente dos sites dos fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Não há gargalo algum aí. O uso desse termo está equivocado.

Recomendo que instale os drivers mais recentes de sua placa-mãe e placa de vídeo, bem como desligue o windows gaming mode, desative o geforce experience (ou desinstale), configure o modo de energia nas opções de energia do windows para "equilibrado", redefinindo as configurações padrão do plano. Se tiver MSI Afterburner instalado, resete as configurações de OC e clique em aplicar. Reinicie o PC e teste. Se não melhorar, faça uma instalação limpa do windows com todos os drivers baixados únicamente dos sites dos fabricantes.

por incrivel que parece eu ja fiz tudo isso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...