Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word Arquivos Microsoft Word Bloqueados


Posts recomendados

Quando baixo o arquivo de outra pessoa toda vez pede para que eu permita, toda vez tenho que ir no arquivo que foi baixado e ou enviado por e-mail, ir em propriedades e onde tem segurança na aba geral, eu tenho que ativar a opção de desbloqueio.

Isso acontece em um notebook ao qual tenho a licença do premium do NORTON.

Em outro notebook que tem a própria segurança do windows não acontece esse tipo de coisa.

Ambos com win10.

Alguém já passou por esse problema? Será de fato o Norton que esteja barrando esses arquivos externos?

Anotação 2020-07-02 150212.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você respondeu sua pergunta, o NORTON está bloqueando o acesso do word ao arquivo verifique nas configurações do NORTON e tente deixar os programas da microsoft Office longe de seu monitoramento. Tente isso e retorne com o resultado.. 

 

https://support.norton.com/sp/pt/br/home/current/solutions/v1028052

https://support.norton.com/sp/pt/br/home/current/solutions/v45181510#:~:text=O Norton permite editar itens,na janela Exclusões de verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique também se o nível do parâmetro de atuação do Controle de Contas de Usuário (UAC) do Windows não está no extremo conservador (sempre notificar). Compare com o que está no outro Notebook.

Tecla Win + R, "control userpasswords" (sem as aspas)

Clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário".

Lembre-se que quanto maior o nível de notificação é mais seguro, mas pode gerar alguns bloqueios e mensagens a qualquer coisa que se abra. Leia as recomendações de segurança.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...