Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo esticar minha tela


Nicolas Rapp

Posts recomendados

@Nicolas Rapp Se você possui um monitor widescreen, parâmetros de 16:9,16:10 e afins é justamente isso que vai acontecer caso você coloque um resolução nesse perfil, ele vai adaptar o tamanho 4:3 ao tamanho da sua tela. ficando assim com as faixas pretas na lateral.

Para "esticar" sua imagem você precisa mudar a resolução. essa config de 4:3 funcionaria perfeitamente em uma tela pequena de 14-15 polegadas, daquelas mais quadradas, ou em um modelo tubão antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Rapp suas configurações no painel nvidia estão assim como da imagem?

Após isso dentro do jogo selecione a proporção 4:3 e alguma das resoluções que seja compatível com o formato 4:3.

640 X 480

800 X 600

960 X 720

1024 X 768

1152 X 864

1280 X 960

1400 X 1050

1440 X 1080

1600 X 1200

1856 X 1392

1920 X 1440

2048 X 1536

passo-3-2-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso amd e acho q descobri o problema, n sei se vcs conhecem o driver da amd, mas ele tem aa aba das configs globais ( pra todos os jogos) e a aba pra cada jogo.

Ent se eu adicionasse o jogo e colocasse nas configs dele pra fical tela cheia, era como ele n reconhecesse a mudanca q eu fiz e ficava com borda, mas se eu excluisse o jogo do driver e ficasse so com as configs globais ele ficava sem borda

Ent o problema parece ser um bug no driver@Alexandre Regelmeier @GuilhermeGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...