Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech g810 duplo clique


Posts recomendados

  • Membro VIP

@carbonii O único jeito é trocando os switches. A má notícia é que os switches Romer-G são bem difíceis de achar (os que você irá encontrar são switches retirados de outros teclados). Mas eu não recomendo o conserto, pois são switches bem problemáticos (tanto que a próprio Logitech já está parando de usá-lo em seus novos teclados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@carbonii Não se usa WD-40 em switches de teclados (nem mesmo para lubrificá-los).

Pode usar, sim. Tem até fabricante que recomenda. Já usei aqui, com excelente resultado. Não só resolveu double click/falha de registro, como as teclas também ficaram um pouco mais confortáveis, macias. Já li gente dizendo que ia juntar com poeira e fazer um grude, mas decidi confiar na fabricante. Já faz alguns meses e sem problemas até agora.

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, carbonii disse:

@Matheus Pescinelli posso pingar alcool normal, ou alcool em gel?

Nenhum dos dois. É álcool isopropílico absoluto, próprio pra eletrônicos. Mas recomendo o WD 40 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, carbonii disse:

@Shaman93 Ai eu coloco um pouco dentro?

 

Que switch mais curioso. O meio parece o LED, não é ali. Dá uma olhada nesse vídeo e faz parecido. Aciona o switch e mira na frestinha. Sugiro que segure um papel higiênico em volta na hora de aplicar, pra evitar que borrife por tudo. É bem pouco que usa, um único acionamento leve basta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, carbonii disse:

@RicardoLemos Cara me iludi, eu colequei na borda coloquei em tudo, mas o problema voltou, eu acabei vendendo, e com o dinheiro da venda juntei e comprei um teclado novo mesmo.

Talvez o problema fosse um misto de sujeira e oxidação, só oxidação o WD resolveria.

@RicardoLemos Se não te resolver tenta o nível dois: passa primeiro limpa contato (pressiona várias vezes a tecla depois de passar), espera uns minutos pra secar, e em seguida finaliza com o WD 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Entendi, tudo bem mano, mesmo assim obrigado pela resposta, aqui no meu caso eu passei o WD nas bordas e esta funcionando 100%, vamos ver até quando.

 

@Shaman93  Obrigado mano, vi uns videos no youtube e fiz o procedimento com o WD, até agora todos os problemas que eu tinha acabaram. Espero que resolva !

 

Obrigado pela ajuda ! ! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...