Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

este driver de gráfico não encontrou hardware de grafico compativel


Posts recomendados

eu não sei o que esta acontecendo pois minha placa (GeForce 610M) esta como "produtos suportados" porém aparece a mensagem "este driver de gráfico não encontrou hardware de grafico compatível" toda a vez, por favor alguém pode me explicar o que eu faço?535311019_2020-07-02(1).png.51ad9414385756f34afd399e21d50369.pngCapturar.PNG.2a25207c52c9b8a7279d67f3e0be2b27.png.6dfe8fe582a8766b74586493c3de0ae3.png

adicionado 0 minutos depois

não sou mt bom com essas coisas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 na verdade aí só mostra o modelo do processador. Mas pelo visto ele não tem vídeo integrado. Você vai ter que olhar o modelo em alguma etiqueta colada na carcaça. No site do fabricante deve ter algumas informações.

image.png.33e2bca711dade2f156a1fb3de2cb91b.pngtomara que não tenha nada de importante que vaze nessa print...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZetXY68 O que está acontecendo é que seu notebook não tem uma placa de vídeo Geforce 610M, tem um vídeo integrado Intel HD Graphics 610. Segue as especificações:

 

https://www.samsung.com/br/support/model/NP300E5M-KFABR/

 

Você pode baixar os driver dele pelo site da Samsung mesmo, ou no site da Intel que pode estar mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 O que está acontecendo é que seu notebook não tem uma placa de vídeo Geforce 610M, tem um vídeo integrado Intel HD Graphics 610. Segue as especificações:

 

https://www.samsung.com/br/support/model/NP300E5M-KFABR/

 

Você pode baixar os driver dele pelo site da Samsung mesmo, ou no site da Intel que pode estar mais atualizado.

 

como eu posso fazer para descobrir qual e o certo, porque eu entrei no site que você anexou e não entendi nada, la parece que "como carregar seu computador" e so foi isso que eu entendi, eu so leigo nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZetXY68 o site que eu passei é para as especificações, mas achei que em algum lugar lá eles disponibilizariam os drivers, mas não parece ser o caso. Nesse caso, baixe aqui: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/29674/Gr-ficos-Intel-Drivers-do-Windows-10-DCH?product=98910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 o site que eu passei é para as especificações, mas achei que em algum lugar lá eles disponibilizariam os drivers, mas não parece ser o caso. Nesse caso, baixe aqui: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/29674/Gr-ficos-Intel-Drivers-do-Windows-10-DCH?product=98910

 image.png.f3e4b0d7819a90a2d7aa7a507c65e4bc.pngeu clico em qual?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 igfx_win10_100.8336.exe

ok

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 igfx_win10_100.8336.exe

como eu vou preencher o quadro para baixar a Nvidia?

eu já baixei...

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 igfx_win10_100.8336.exe

&key=7114947b1547c3cfimage.png.bfeb0ca5d1a3bf1059b6ef6c80a6b847.pngapareceu isso agora pouco

 

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@ZetXY68 igfx_win10_100.8336.exe

qual eu baixo?

ou o que eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZetXY68 driver NVIDIA só funciona com hardware NVIDIA ,driver Intel só funciona com hardware Intel e driver AMD só funciona com hardware AMD. Os vídeos integrados da Intel também tem painel de controle onde você pode mexer em algumas opções de cores, brilho e contraste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...