Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memoria com Frequência diferente


Posts recomendados

Pessoal, hoje tenho uma memoria 4gb, estou comprando mais 2x4gb, porém de marcas diferentes, essas que eu estou comprando vai ter a frequencia 1600mhz, eu quero usar essas duas de 1600mhz mais a minha de 4gb de 1333mhz, para ficar 12gb, é possível rodar? pode dar algum problema nos componentes do computador, se usar memoria juntas de marcas e frequencia diferente ? as memorias são DDR3


Minha placa-mãe: GA-H55M-S2HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jovem, tem muitos tópicos sobre isso.

Normalmente elas funcionariam com 12GB, mas em 1333MHz, que é a frequência da antiga.

 

Porém....

Você usa uma H55 e essa placa não suporta memória de 1600MHz. Você terá que comprar memórias de densidade baixa (aquelas com chips dos 2 lados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Jovem, tem muitos tópicos sobre isso.

Normalmente elas funcionariam com 12GB, mas em 1333MHz, que é a frequência da antiga.

 

Porém....

Você usa uma H55 e essa placa não suporta memória de 1600MHz. Você terá que comprar memórias de densidade baixa (aquelas com chips dos 2 lados).

ja comprei e estou utilizando elas, só que está funcionando a 1333mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...