Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Complicações com o Headset (Havit H2002D)


Posts recomendados

Recentemente eu adquiri um Havit H2002D e o preço não foi lá dos mais amigáveis. Fiz a compra pelo mercado livre e o produto apresentou defeito na caixa de som direita, sumindo totalmente com o grave e chiando mesmo em volumes mais baixos. Eu reclamei com o vendedor mas devido a demora eu solicitei ajuda do Mercado Livre e agora eles me deram um prazo até dia 6 para devolver o fone para que haja um reembolso. Mas com a demora de toda essa situação o preço dele deu uma subidinha e eu queria que fosse enviado um outro Headset do mesmo modelo. Existe algum meio para eu contatar a equipe do Mercado Livre para tentar ver se eu consigo outro fone do mesmo modelo sem ter que pagar a mais? Considerando que na caixa do produto existe sim um papel que cobra a garantia, ou eu envio o fone e compro mesmo estando mais caro, ou mando pro conserto ou vale mais a pena investir em outro headset? Eu tinha escolhido esse a dedo pelo design e pelas reviews positivas, mas o preço tá, realmente, bem salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...