Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de uso da GPU para 0%


Posts recomendados

 Eu uso uma GTX 1050 e um pentium G4560 e venho sofrendo de gargalos frequentes em jogos que eram pra rodar tranquilamente no meu computador, eu joguei kritika:reboot e speelbreak.

 Nos dois jogos percebi que INDEPENDENTE se os gráficos estavam baixos ou altos o uso da GPU ficava caindo de 70 ~ 90% pra 0% o que fica ocasionando em vários gargalos.

Tenho 4GB de memória ram

500HD e já testei e ele está normal.

Uma fonte da pcyes 500w, sei que não é a melhor de todas mas sei que não também não é bomba. ( Pelo menos eu acho )

 Aliás, as temperaturas da GPU e cpu se mantém em 40 graus e 60 graus respectivamente.

  Espero que me ajudem, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DazaiMp disse:

 Eu uso uma GTX 1050 e um pentium G4560 e venho sofrendo de gargalos frequentes em jogos que eram pra rodar tranquilamente no meu computador, eu joguei kritika:reboot e speelbreak.

 Nos dois jogos percebi que INDEPENDENTE se os gráficos estavam baixos ou altos o uso da GPU ficava caindo de 70 ~ 90% pra 0% o que fica ocasionando em vários gargalos.

Tenho 4GB de memória ram

500HD e já testei e ele está normal.

Uma fonte da pcyes 500w, sei que não é a melhor de todas mas sei que não também não é bomba. ( Pelo menos eu acho )

 Aliás, as temperaturas da GPU e cpu se mantém em 40 graus e 60 graus respectivamente.

  Espero que me ajudem, desde já agradeço.

Tomara que seja isso mesmo porque se for, eu ja estou com uma memoria de 8gb a caminho.

As memórias realmente podem causar esse tipo se problema ??

adicionado 0 minutos depois

@SenpaiMatheus o que é dual Channel ? Desculpa ta perguntando, é que ainda estou aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DazaiMp É assim você tem um pente de memória de 4G de ram, então ela está trabalhando em single chanel pois ela está sozinha, se você colocar outra memória igual a essa provavelmente elas. Ao rodar em dual chanel que faz o processador trabalhar melhor na colocação de textura nos jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...