Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo iniciar modo de segurança


Posts recomendados

Boa noite, meu pai possui um notebook consideravelmente antigo, e ontem ele me pediu ajuda para resolver um problema no perfil de usuário, que dava um erro e assim impossibilitava o acesso ao notebook, pesquisando na internet cheguei a varios posts que dizem que é erro de perfil corrompido, para resolver eu deveria abrir o notebook em modo de segurança e seguir os passos, e ai que eu travo, não consigo de modo algum abrir em modo de segurança, ja tentei f8, fn+f8, shift+f8, shift+f8, f10, fn+f10, shift+f10, f11, fn+f11, shift+f11, f12, fn+f12, shift+f12, na tela de logon ja tentei shift+reiniciar e também não da nada, na internet não achei nada dessa marca. Existe algo que eu possa fazer? 

 

se trata de um Notebook da marca "CCE", nem se quer site na internet isso tem, não faço ideia do modelo pois não consigo ir adiante da tela de logon pois apresenta um erro, o Sistema Operacional é Windows 8 Pro e esse é o erro que da:

 

IMG_20200702_225433018.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 não apareceu, mas tenho uma boa notícia, tentei novamente desligar 3 vzs no logo e dessa vez ficou um tempinho maior rodando esse auto repair, e funcionou, ao que tudo indica o notebook ta funcionando normalmente agora, mas ainda sim não apareceu essa tela de opções que você citou, não tive que clicar em nada, só aguardar.

de qualquer forma obrigado, isso me deu uma dor de cabeça enorme

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...