Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece que estou jogando quando em modo tela cheia ou sem borda


Posts recomendados

ryzen 5 3600 + rx 5600 xt + 2x8gb 2666mhz

isso ocorre no need for speed Heat, no assassin's creed Odyssey e no Squad v20
eu uso o Ctrl + shift + O pra monitorar a temperatura da placa de vídeo, é uma função do driver da amd, ele deixa uma sobreposição de leve no canto superior direito, enfim, quando em modo tela cheia ou modo tela cheia sem borda,a placa fica caindo pra 0% de uso, como se o pc não soubesse que aquele app tá aberto e precisando bastante da placa, tanto que o sobreposição fica piscando, sumindo e aparecendo de novo... é como se quando ele sumisse ele passasse pra area de trabalho, e quando voltasse passasse pro jogo
se eu coloco em modo janela, fica ok, minha placa fica nos 99% o fps para de cair, e o sobreposição fica fixo, mostrando direitinho

resumindo, em tela cheia ou tela cheia sem borda, o pc parece achar que estou na area de trabalho e não jogando

não sei se expliquei bem, qualquer coisa gravo a tela e mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...