Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PARA R5 1600


Posts recomendados

Bom dia, havia encontrado esta placa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11453/placa-mãe-biostar-racing-b350gtx-chipset-b350-amd-am4-ddr4 a R$500,00. É boa? vale a pena? Quais marcas são boas ou ruins? Aceito gastar até 700 reais. Vou usar com um R5 1600 e uma RX 570, fonte KCAS 500w. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fxtreme disse:

Essa placa da biostar está fora de estoque, mas a preço parecido tem essa B450


Colorful é bomba, melhor evitar.

 

 

1 hora atrás, Leonardo Eidt disse:

fonte KCAS 500w. 


Já comprou? Essa fonte é ruim pra desgraça, recomendo devolver e comprar outra.

Quanto às placas, na faixa de R$ 500 tá difícil de encontrar, mas a AB350m DS3H da Gigabyte é o melhor custo-benefício que encontrei até agora. Essa da Biostar também te atenderia legal (se achar pra vender).
Tem também essa Gigabyte B450M S2H, que é quase idêntica à DS3H. O principal downgrade dela são os poucos slots pra RAM, mas se for usar só dois pentes, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leonardo Eidt disse:

@Gabriel_Caldeira Sério amigo? Bah, já comprei e já chegou faz quase duas semanas... realmente é inutilizável? 


Inutilizável não é, mas pode comprometer a distribuição de energia pros outros componentes, já que a eficiência da fonte é ruim (o que ela entrega de fato não chega a 500 W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira Tem alguma para me recomendar? Que o preço não seja muito acima se possivel...

minha config vai ser R5 1600AF e RX570 4gb

adicionado 1 minuto depois

@MARCIOPXS https://www.kabum.com.br/produto/98076/placa-m-e-gigabyte-b450m-ds3h-amd-am4-matx-ddr4

tá valendo a pena? 600 reais com frete para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leonardo Eidt disse:

Tem alguma para me recomendar? Que o preço não seja muito acima se possivel..


Não sei quanto pagou nessa KCAS, mas entre bons modelos estão: PCYes Electro V2 450 W, Corsair CV, Corsair VS, Pichau Nidus 500 W, Deepcool DA 500, Cooler Master MWE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...