Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750Ti do AliExpress


Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar uma GTX 750 Ti, a minha primeira opção era comprar aqui, mas, nenhuma loja está com ela disponível nos estoques e os preços dela no Mercado Livre nem me fale, estão a 600-700 reais..

Vendo isso, fui no AliExpress e achei o preço bem bacana delas, porém, estou com receio de ser taxado.

Só posso gastar no mínimo 496 reais, na opinião de vocês, vai valer a pena eu pegar? Serei taxado?

 

https://pt.aliexpress.com/item/4000522098466.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.40f5ec53YYEnRs&algo_pvid=92f3cb9c-8552-437d-8296-f8c71ac171fe&algo_expid=92f3cb9c-8552-437d-8296-f8c71ac171fe-8&btsid=0ab6fa8115937796201732347e2e28&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TuckerJH é quase certeza você ser taxado. a taxa "padrão" fica entre 150~200 reais, não sei se essa política na alfândega mudou, até onde eu pesquisei pra importar coisas era essa a lógica com pacotes grandes de taxa padrão pra todo produto com caixa "grande" e suspeita tipo de celular, raramente aplicavam a taxa de 60% em cima do valor do produto - só quando era alguma entrega expressa, aí era morte na certa com a taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TuckerJH Tudo bem jovem?

 

6 horas atrás, TuckerJH disse:

vai valer a pena eu pegar?

Depende se não encontrar outra placa com mesmo desempenho e mesmo valor por aqui, pois vai demorar para chegar.

 

6 horas atrás, TuckerJH disse:

Serei taxado?

O imposto sempre é devido, você deve reservar um valor para pagar as taxas, se for o caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido pegar uma GTX 750 Ti. Dá pra achar na Ali uma RX 570, que é bem melhor, dentro da faixa de preços que você busca. Tentaria garimpar até uma RX 580.

Quanto à taxação, é loteria mesmo. A regra é: produtos de até R$ 100 dólares não devem ser taxados, mas nem sempre é assim. Se caso te taxarem indevidamente, você pode recorrer na Justiça Federal, nem precisa de advogado pra entrar com ação, mas o processo demora horrores e pode levar até um ano pra você ser ressarcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eder Neumann disse:

@Gabriel_Caldeira continua sendo melhor que a 750ti... se for a 1050ti da quase o dobro do desempenho daí


Concordo.

Se ele tá disposto a correr o risco de importar, mais vale uma RX 570. Se não, 1050 pode ser uma opção. Saiba, porém, que o desempenho dela é menos da metade em relação à 570.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...